Jogos de Tower Defense

A Estratégia está presente em diversos jogos, mas em games como Tower Defense ela é fundamental! Na maioria dos jogos dessa categoria, você precisa pausar a jogatina para bolar uma estratégia, construir torres e armadilhas distintas, montando uma sólida defesa contra os invasores.

O objetivo principal é derrotar todos os inimigos que tentam atravessar os corredores ou terrenos que são defendidos por você, e, para essa tarefa, as torres são indispensáveis! Geralmente cada uma delas tem uma especialidade, por exemplo, uma torre pode causar um dano enorme em uma unidade, mas ataca lentamente, outras podem causar lentidão nos inimigos, sendo úteis para impedir que inimigos rápidos cruzem o seu terreno sem dificuldades.

A maioria dos games permitem que o jogador faça upgrade de suas torres! Assim a jogabilidade é sempre única, tudo depende do jogador para ser otimizado. Outro fator importante é que em jogos de Tower Defense, as torres não podem ser mudadas de lugar, elas geralmente precisam ser vendidas e construídas novamente, o que não é uma vantagem, pois sempre há uma perda de ouro nesse processo.

O gênero Tower Defense foi criado em meados de 1990, desde então, diversas versões desse gênero foram criadas, especialmente as versões em Flash. que podem ser encontradas aqui, os criadores desse gênero criaram franquias ótimas, como GemCraft, Castaway TD e Bloons TD.
© 2011 Pacjogos conta com Jogos Online em flash para todos grátis. Política de Privacidade | Contato